quinta-feira, 15 de dezembro de 2016


O CNGM, esta representando os Guardas Municipais na Reunião com Ministro da Justiça, na pessoa do “GM NAVAL”.

Força e Lealdade



            ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS  E TODOS OS OPERADORES DE SEGURANÇA PÚBLICA ESTAMOS LUTANDO MUITO AQUI EM BRASÍLIA MAS A NOSSA FORÇA ESTÁ EM CADA DE UM DE VOCÊS AÍ NA SUA CIDADE.


                    EM REUNIÃO COM O MINISTRO DA JUSTIÇA CONSEGUIMOS UMA VITÓRIA PARCIAL PORQUE FALTA VER COMO SERÃO AS REGRAS A SEREM APRESENTADAS POR NÓS. ..DEUS HONROU MAIS ESTA LUTA


Audiência no Ministério da Justiça e Cidadania sobre a Reforma da Previdência e a Segurança Pública]
Hoje (14), os deputados Lincoln Portela e Léo Portela foram recebidos pelo ministro da Justiça e Cidadania Alexandre de Moraes na companhia de outros parlamentares e de representantes de várias entidades da segurança pública, representando a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC), Policiais Legislativos, Guardas Municipais (GMs) e Agentes Penitenciários.
Na audiência o ministro recebeu documento construído coletivamente por estas entidades e que propõe a exclusão destas categorias do texto da reforma da previdência apresentado pelo Governo.
O ministro afirmou que defenderá a retirada destes profissionais do texto uma vez que o texto já exclui os Corpos de Bombeiros Militar (CBM), a Polícia Militar (PM) e as forças armadas, mas pediu às lideranças presentes que formulassem uma proposta complementar mudando as regras atuais, uma vez que sejam as carreiras públicas ou privadas, todos serão afetados pela reforma da previdência.




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e atividades ao ar livre










A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre